Dois suspeitos de roubo em chácara são mortos por policiais em rodovia do TO

Dois homens foram mortos por policiais militares após um roubo em uma chácara em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas invadiram a propriedade e trocaram tiros com a PM durante a fuga. Um dos suspeitos é Wendel Pereira de Souza, 22 anos. O segundo envolvido não foi identificado.

O caso foi registrado neste sábado (8). A PM informou que foi chamada à uma região de chácara do distrito após uma propriedade ser invadida por três criminosos. Vários objetos e alimentos foram levados do local e os homens fugiram.

Os militares conseguiram localizar um veículo roubado em fuga na TO-348, sentido Barrolândia. Segundo a PM, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra os policiais na altura do km 15 da rodovia. Houve troca de tiros e dois ocupantes do carro foram atingidos. O terceiro suspeito conseguiu fugir pelo matagal e nenhum PM ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou as mortes. A perícia foi realizada e os corpos dos homens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Segundo a PM, além dos produtos roubados, no carro foram encontradas quatro armas de fogo. Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *