Suspeito de assalto em posto de combustível é morto em troca de tiros com a polícia

m suspeito de assalto morreu na tarde desta segunda-feira (8), entre Pugmil e Paraíso do Tocantins, na região central do Tocantins após ser atingido por um tiro. As primeiras informações são de que ele e policiais militares trocaram tiros após um roubo em um posto de combustível da região.

O caso aconteceu por volta das 14h30. A funcionária do posto, em Pugmil, informou que dois criminosos armados chegaram no local, abasteceram o carro e anunciaram o assalto. Eles teriam rendido um frentista e o gerente para poder roubar o dinheiro do caixa. A Polícia Militar informou que ele levaram cerca de R$ 3 mil.

Os homens fugiram, mas foram alcançados por policiais em uma estrada vicinal. Durante a perseguição, os criminosos capotaram o carro em que estavam. Mesmo assim, eles tentaram fugir e houve a troca de tiros, quando um dos criminosos foi atingido. Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins foi chamado para atender a ocorrência, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. A Polícia Militar informou que o segundo suspeito conseguiu fugir do local e que buscas são realizadas na região para tentar localizá-lo.

O veículo utilizado pelos dois é uma pick-up modelo Saveiro de cor prata que foi roubada em Dianópolis há alguns dias. Dentro do carro foram localizados dois revólveres que foram apreendidos e levados para a delegacia em Paraíso do Tocantins. Nenhum policial foi ferido durante a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *