Dados inéditos sobre suicídios, homicídios, acidentes de trânsito e violência contra a criança e a mulher estão reunidos no livro…

Polícia prende acusado de matar jovem com golpes de foice na cabeça
Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (19) em Araguaína por suspeita de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele teria matado Willian de Araújo Almeida, de 20 anos, com vários golpes de foice na cabeça após uma discussão.
O crime foi em 2015 e a prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Segundo a polícia, ele foi ouvido e levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) onde vai cumprir pena por homicídio.
Segundo o delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, o suspeito estava em uma festa, em Araguaína, quando começou uma briga com Almeida. Durante a confusão, a vítima teria agredido o suspeito com tapas e até ameaçado ele com um revólver.
O suspeito foi em casa, pegou uma foice e voltou na festa para procurar Almeida. Ele foi atacado com vários golpes, sendo a maioria na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O suspeito fugiu e só foi localizado quatro anos após o assassinato.
