Motociclista de 68 anos morre após bater na lateral de táxi em Araguaína

O motociclista Celso Gomes Guimarães, de 68 anos, morreu na manhã deste domingo (28) após colidir com a lateral de um táxi em um cruzamento de Araguaína, norte do Tocantins. A vítima ainda foi socorrida com vida, apresentando apenas escoriações, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento das ruas Macieiras e Jaracatiá, no setor Araguaína Sul. O taxista contou à polícia que estava passando pelo local quando foi surpreendido pela motocicleta batendo na lateral do carro.

O motorista afirmou que o motociclista não teria respeitado o sinal de pare na rua Jaracatiá. Celso Gomes sofreu algumas escoriações devido ao impacto e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele estava sendo levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita é de que ele tenha sofrido alguma hemorragia interna.

A perícia foi chamada e o corpo levado para o IML, onde passará por exame para definição da causa da morte. O taxista prestou depoimento na delegacia e deve responder por homicídio culposo no trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *