Homem fica gravemente ferido após colisão envolvendo três carros e moto na TO-050

Um acidente envolvendo três carros e uma moto deixou um homem gravemente ferido na TO-050, na região sul de Palmas. Luiz Augusto Ribeiro da Glória foi socorrido com vida e levado para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O motorista Darci Lopes contou que estava indo para uma chácara e não viu que tinha uma moto no meio da pista com farol desligado. O carro dele ficou bastante danificado, mas o motorista não se feriu.

“A fila de carros aqui muito grande e muito farol alto. Então, eu vim olhando o farol do carro da frente. Só que ele vinha aqui com a moto dele sem farol. Quando eu dei fé só vi a pancada”, explicou.

A motocicleta ficou totalmente destruída e o motociclista Luiz Augusto parou debaixo do veículo. A pista da TO- 050 ficou com trânsito lento por cerca de duas horas e meia.

O motorista Raimundo Adson estava no segundo carro que se envolveu no acidente. “Ele bateu na moto ali e a moto correu pro lado contrário e eu bati na moto também. Não deu tempo de frear, foi tudo muito rápido”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *