Ex-jogador é morto a tiros e outros dois ficam feridos em Palmas

O ex-jogador de futebol Ernilson Carvalho Braga, de 26 anos, conhecido como Bala, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29) em Palmas. Ele foi atacado por dois homens perto de um mercado na quadra 407 Norte por volta das 20h30. Ele teria sido atingido por quatro tiros.

Outras duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, também teriam ficado feridas. Os ferimentos, de acordo com a Polícia Militar, foram leves. Eles foram levados ao Hospital Geral de Palmas.

As primeiras informações indicam que os atiradores chegaram até o local em uma motocicleta e desceram sem tirar os capacetes. Eles teriam se aproximado por trás da vítima e então começado a atirar. O jovem morreu ainda no local.

Os criminosos fugiram após os tiros e buscas são realizadas na região. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. A cena do crime foi analisada pela perícia da Polícia Civil. O caso está nas mãos de Delegacia de Homicídios.

Ernilson Carvalho atuou em várias equipes no estado, mas atualmente estava afastado dos gramados. O ex-jogador tinha passagem pela polícia por roubo. Inclusive, foi condenado em 2013, por roubar um som automotivo e danificar um carro enquanto supostamente cobrava uma dívida com tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *