Estímulo aos novos talentos do Tocantins pode gerar parceria com empresa do setor

Entre as diversas áreas da Cultura a serem fomentadas, raramente é lembrada a que tem maior crescimento no País: o humor. Para tratar de projetos voltados ao fomento deste setor no Tocantins, o gerente de Fomento e Promoção da Cultura da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Álvaro Junior, recebeu o produtor cultural Alex Monteiro.

Sócio da Non Stop, considerada a maior influenciadora da América Latina, que trabalha com nomes nacionalmente reconhecidos, como Tirulipa, Carioca e Whindersson Nunes, que fará apresentação em Palmas no próximo dia 13 de agosto, Alex Monteiro, conta que está morando na Capital por questões familiares. “A curiosidade em torno do Estado e seus atrativos turísticos é muito grande”, revelou, colocando-se à disposição para parcerias que revelem talentos locais. Vale lembrar que, hoje, o tocantinense Paulo Vieira é uma referência tocantinense fora do Estado.

Álvaro Júnior apresentou alguns trabalhos em andamento e citou outros que estão em fase de desenvolvimento, voltados à valorização de talentos locais, seja na área do stand up comedy ou na influência digital. “Todas as parcerias são bem vindas, se a motivação é elevar o reconhecimento do estado, temos a mensagem do governador Mauro Carlesse, de sempre estarmos de portas abertas para novas propostas”, apontou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *