Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Palmas

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presas pela Polícia Civil suspeitas de tráfico de drogas na região sul de Palmas. As prisões ocorreram em um ponto de venda que ficava no setor Sol Nascente e era mantido por membros de uma mesma família. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). Dois adolescentes autuados e liberados.

Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, da Delegacia Especializada na repressão a Narcóticos (Denarc), os suspeitos utilizavam principalmente mulheres e adolescentes para armazenar e vender as drogas.

“No local foram encontrados centenas de porções fracionadas de substâncias análogas ao crack e à maconha, além da quantia de R$ 1,5 mil”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o local tinha um grande fluxo de usuários. Várias pessoas faziam entregas dos entorpecentes e quem não estava envolvido com a venda de drogas era responsável por monitorava acesso ao endereço e comunicar a presença de policiais.

“Foi constatado, inclusive, que durante a abordagem muitos suspeitos tentaram se livrar das porções de entorpecentes jogando-os em locais ermos ou escondendo na casa para fugir do delito”, explicou o delegado.

Os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante. Depois, encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Unidade Prisional Feminina de Taquaralto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *