Mãe e filho são presos suspeitos de receptação de produtos roubados

Mãe e filho foram presos em Xambioá, na região norte do estado, suspeitos de receptar produtos roubados. O jovem tem 20 anos e a mulher 61 anos. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram flagrados com duas televisões furtadas de uma casa que foi arrombada em outro bairro da cidade.

As prisões foram feitas nesta quarta-feira (14) em uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar. De acordo com o delegado José Antônio da Silva, responsável pelo caso, o jovem é investigado em diversos procedimentos policiais desde quando era adolescente, além de ser usuário de drogas.

A mãe dele foi autuada porque os objetos furtados estavam escondidos no terreno da casa dela.

Anda conforme a polícia os dois afirmaram que os objetos teriam sido deixados por terceiros. “Não restou dúvidas para formarmos a convicção de que os conduzidos estavam cientes da ilicitude e da ocultação dos referidos objetos, razão pela qual ratificamos a prisão efetuada pelos policiais militares”, disse o delegado.

Os dois foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante. A mulher pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O filho dela não pagou o valor arbitrado pelo delegado e foi enviado para a Unidade Prisional de Xambioá.

As investigações continuam para esclarecer quem foi o responsável pelo arrombamento e furto dos aparelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *